Tempo - Tutiempo.net

Presidente do PP descarta filiação de Colbert e o tempo reduz para José Ronaldo

Os enfezados, traidor e traído respectivamente

O presidente  da Executiva do PP em Feira de Santana, Yure Guimarães, declarou que após o vice governador Geraldo Júnior ( MDB) e membros da executiva estadual do MDB, solicitarem do prefeito Colbert (mequetrefe) se retirar do partido. Fato já ocorrido várias vezes, sob a alegação de que ele está indo em sentido contrário às posições partidárias.

Colbert antes de tomar uma posição resolveu procurar o presidente  estadual do PP para se filiar ao partido, assumindo seu controle em Feira de Santana, passando uma rasteira em Yuri Guimarães. Comportamento que reflete sua real personalidade.

Segundo observadores, Colbert Filho anda a procura de um velório político mais digno, uma vez que sua administração resgatou as trevas na vida do município e povo reza para que termine o seu trabalho, e seja levando definitivamente para a escuridão.

Na verdade, José Ronaldo, segundo observadores está por traz desta iniciativa.

Ronaldo  uma velha raposa na política feirense, se deixou levar pela vaidade de ser candidato ao governo do Estado, sonhando com uma vitória impossível, diante da conjuntura da época, terminou sacrificando sua liderança, deu a prefeitura ao mequetrefe e hoje se vê apoiado pelo que existe de pior, politicamente, no  município. Com isso suas possibilidades a cada dia ficam mais reduzidas.

Se existe culpados pela situação que enfrenta,  a culpa é dele mesmo. como diz o dito popular: um dia é da caça, outro dia do caçador. Pior quando se cria seu próprio caçador.

Voltando a Yuri Guimarães em relação a Colbert Filho, a analise que ele fez do prefeito foi devastadora.

Vejamos: – estou trabalhando para construir um partido forte, plural e moderno, praticando sempre a boa política. Colbert como político não preenche nenhum desses pré-requisitos que nosso diretório municipal vem construindo.

Com isso José Ronaldo está ficando sem tempo.

Se dignamente não se dispensa votos, até de escorpiões, lacraias e cascavéis. Será o ponto final? Se for, nada mais aterrador para uma grande liderança.

Carlos Lima

 

OUTRAS NOTÍCIAS