Tempo - Tutiempo.net

Presos dois envolvidos em roubo de vales-transporte da Secretaria de Desenvolvimento Social

Foram presos nesta quarta-feira, 16, dois homens envolvidos no roubo de vales-transporte ocorrido mês passado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, localizada na avenida Getúlio Vargas. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, que vinha investigando o caso.

Eles estavam no bairro Mangabeira e já se encontram no cárcere do Complexo Policial Investigador Bandeira, devendo ser decretada a prisão preventiva de ambos nas próximas horas, para que possam ser recambiados para o Conjunto Penal.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, uma quantidade de vales-transporte, ainda não contabilizada, foi apreendida em poder dos delinqüentes.


ROUBO

O roubo de 55 mil vales-transporte aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, no dia 27 de setembro. Os criminosos entraram no órgão armados, renderam uma assistente social e se dirigiram ao local onde os vales eram armazenados.

Os bandidos também levaram dois notebooks, três celulares, dois relógios e duas alianças de funcionários. Após a ação, eles fugiram em uma motocicleta.

Fonte: Informações da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS