Tempo - Tutiempo.net

Proprietária reconhece veículo e polícia troca tiros com bandidos

 

Veículo roubado na última quinta feira em Feira de Santana, nas proximidades do Shopping Boulevard, foi reconhecido pela proprietária, na manhã desse domingo (16), circulando pela Avenida Maria Quitéria e o fato foi comunicado à Polícia Militar.

Mesmo com as placas trocadas a proprietária reconheceu o veículo e passou a segui-lo disfarçadamente e ao mesmo tempo informava à polícia todo o trajeto que os bandidos estavam fazendo.

A polícia conseguiu intercepta-los na região do bairro Tomba, quando houve troca de tiros.

Os militares afirmaram que os bandidos desceram do veiculo atirando, sendo necessário o revide, nesse primeiro confronto um dos bandidos foi atingido e mesmo assim conseguiram fugir.

Na fuga o trio de bandidos invadiram residências, empresas e chácaras. Mas. Com a ajuda de outras guarnições foi feito o cerco próximo ao Anel de Contorno onde aconteceu mais uma troca de tiros com os bandidos sendo feridos mais uma vez.

Como não possível a atendimento pelo Samu 192, os policiais socorreram os bandidos na própria viatura, conduzindo-os ao Hospital Geral Cleriston Andrade, onde já chegaram sem vida.

Os bandidos mortos na troca de tiros ainda não foram identificados, entretanto a polícia acredita que eles sejam de Feira de Santana. Os dois estavam armados com um revólver calibre 38 e uma pistola 380.

O terceiro bandido envolvido na troca de tiros e que estava em companhia dos dois que morreram na troca de tiros, conseguir evadir-se e a polícia está no seu encalço.

Fonte: Redação com foto de Edy Santos

OUTRAS NOTÍCIAS