Tempo - Tutiempo.net

Revolta popular pode provocar linchamentos em maníacos da seringa

Agressões realizadas com seringas

A Polícia Civil, Polícia Militar, as Secretaria de Saúde do Estado da Bahia e de Feira de Santana estão empenhadas na identificar e prisão dos maníacos que estão usando seringa para atacar as pessoas em Salvador e Feira de Santana.

As agressões vêem se repetindo, diversos caos e tentativas já foram registrados nos dois municípios.

Os trabalhos de investigação foram intensificados. Nas localidades ond ocorrem as agressões, em caso de existência de câmara de Monitoramento as gravações estão passando por um pente fino, no sentido de captar imagens que possam ter sido registradas, quando das agresões.

Até o presente momento todas as suspeitas estão sendo averiguadas, mas, até o momento não existe nada de concreto.

As ocorrências registradas têm um índice mais acentuado na região metropolitana de Salvador, em Salvador e Feira de Santana, de um total de 16.

A Polícia Civil e Militar recebe denúncias e informações sobre os maníacos da seringa pelo Disque Denúncia (3235-0000) ou para 190. Não é necessário identificar-se.

Em Feira de Santana foi registrada uma ocorrência e duas tentativas.

O que também preocupa é o pânico que pode ser gerado na população, levando-a a adotar medidas extremas fazendo justiça pelas próprias mãos se um suspeito for detido pela população. Nesse caso o maior receio é de que as pessoas revoltadas tem fazendo o  linchamentos dessa pessoa.

Aonselhamos de qualquer suspeito for detido por populares, chamem imediatamente a Polícia, para ele seja investigado. Jamais tentem fazer justiça com as próprias mãos. E se o suspeito for inocente? Depois do fato consumado nada mais poderá ser realizado.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS