Tempo - Tutiempo.net

Secretário Mente. Vereador quer Dra. Roberta Santana candidata a prefeita e vereadora Eremita também sonha?

Sessão legislativo feirense

Secretário mente e força pedido demissão

Alegando que serão recontratados, o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura der Feira de Santana, vem forçando 300 servidores a pedirem demissão voluntária com a promessa de que outra empresa os contratará, quando na realidade, segundo informações de servidores da própria empresa, as futuras contratações serão no máximo de 209 novos servidores.

Esse secretário, segundo ações da PF, não possui um bom histórico, já afastado de suas funções devido algumas suspeitas. A coação praticada pelo secretário não pode ser desconhecida do prefeito, segundo observações que ocorrem nos bastidores da própria prefeitura existe fogo por baixo dessa fumaça.

Paulão afirma que Dra. Roberta Santana é a melhor candidata à sucessão municipal em Feira de Santana

Após reunião do deputado Zé Neto no distrito de Jaguara, principal reduto eleitoral do vereador Paulão, o clima azedou entre ele e o deputado.

Paulão afirma que Zé Neto levou um cidadão para a reunião que lhe faz críticas. Rebatendo o ocorrido, o vereador pediu ao Governador Jerônimo Rodrigues que analise com bastante carinho sua indicação para as eleições municipais em Feira.

Disse que o apoiou enquanto muitos duvidavam de sua candidatura e no distrito lhe deu a vitória nos dois turnos.

Zé Neto já foi candidato nove vezes e perdeu todas, Wagner tentou e perdeu, Rui Costa tentou e perdeu, será que Jerônimo também quer perder. Concluiu o vereador.

Parece que esse cabide no governo Jerônimo não vai ficar pendurado muito tempo, se a paz não chegar alguém muda de lado.

Eremita Mota está pensando na prefeitura ou interesse de terceiros estão em pauta

Alguns afirmam que a presidente do Legislativo feirense está se vitimando, as denúncias de ataques e manobras hostis, segundo apoiadores, tentam sabotar sua administração. Muito embora situação e oposição sejam comportamentos normais na política e fazem parte do legislativo. Querer eliminar oposição é princípio normal dos fascistas e ditadores.

Os méritos da vereadora não devem impedir a existência da oposição, é bem verdade que Eremita é a primeira mulher com cinco mandatos e também, primeira que assumiu a presidência das Casa.

Dizer que ela preside o Legislativo com punhos de ferro, não é um elogio, é sinal de que não possui a liderança necessária para uma função administrativa, e que seus pares devem ficar sob seus pés. O caminho é a independência política do Legislativo frente ao executivo, dentro da legalidade.

O que deve prevalecer é a lei e o respeito aos poderes constituídos. Será que isto está existindo, ou simplesmente aparenta ser.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS