Tempo - Tutiempo.net

Secretário Pedro Boaventura bota a mão na massa

Secretário Pedro Boaventura. Foto whatsAPP

Não foi um feito inusitado, mas sem dúvida mudou o estilo de administração na Secretaria de Transporte e Trânsito de Feira de Santana.

Nesse domingo o novo secretário da pasta, Pedro Boaventura iniciou um novo esquema para detectar as deficiências do “sistema”.

Percorreu vários itinerários como passageiros e constatou as irregularidades mais denunciadas pela população. Dessa forma ele terá um melhor entendimento para criar as condições de removê-las

Na primeira investida o secretário confirmou falhas graves no cumprimento de horários, itinerários, paradas nos fins de linha, pontos não assistidos e outros.

O secretário também visitou os terminais, algumas ações devem acontecer para proporcionar melhores condições aos usuários do transporte coletivo na cidade.

Quanto à fiscalização as medidas para a execução de serviço mais humano e eficiente já estão sendo adotadas. Principalmente no que diz respeito à conduta de cada um.

Com essas atitudes o secretário Pedro Boaventura, que assumiu recentemente a pasta, muda radicalmente a estratégia de ação, devolve à população a confiança de que o Sistema de Transporte a ser implantado com a chegados novos  ônibus será mais eficiente.

Com a chegada de Pedro Boaventura à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Feira de Santana, ganha a população e o governo do prefeito José Ronaldo. O início está sendo promissor.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS