Tempo - Tutiempo.net

Seleção de Feira estreia domingo no Intermunicipal em Terra Nova

Mais uma vez a equipe vai contar com apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana

A seleção de futebol de Feira de Santana vai estrear no Campeonato Intermunicipal no próximo domingo, 6, em Terra Nova, contra o selecionado local. Mais uma vez a equipe vai contar com apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana.

Os recursos deverão ser liberados à medida que a seleção avance na mais tradicional competição do futebol amador do país, iniciado em 1957, que terá a participação de 64 municípios. Itaberaba é a atual campeã.

O presidente da LFD (Liga Feirense de Desporto), Iramá Lima, disse ser fundamental a participação da Prefeitura. “Este apoio nos da tranquilidade para que haja uma maior concentração na preparação da equipe”.

A Seleção de Feira de Santana está no Grupo V e vai disputar à classificação à segunda fase contra os selecionados de Santo Estevão e Santo Amaro, mais Terra Nova – passam os três primeiros colocados.

O time está treinando na Vila Olímpica dos Amadores Edival Souza, de terça a quinta-feira e o apronto será realizado na sexta-feira. Como alguns atletas trabalham, o trabalho vem sendo realizado à noite.

Além das partidas oficiais, o Estádio Joia da Princesa vai ser liberado para treino da Seleção, às sextas-feiras, sempre que a partida acontecer em Feira de Santana.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS