Tempo - Tutiempo.net

Tudo deve ficar como Dante no quartel de Abrantes no Legislativo feirense

Vereador Ronny e o seu assessor Humberto Cedraz

O vereador Ronny (PHS) fortalecido por ter sido o vereador com a maior votação nas eleições de 2 de outubro, saiu na frente na campanha para reeleição como presidente do Legislativo feirense.

Conversou, e, sendo bom de conversa (…) já recebeu o apoio dos recém eleitos ex-vereadores, Zé Curuca(DEM) e Everton Carneiro, o Tom (PEN).

Além disso já se reuniram com os vereadores eleitos pela primeira vez  João Bililiu (PPS); Gilmar Amorim (PSDC) e Zé Filé (PROS).

Nomes que se reelegeram e que podem se tornar aliados de Ronny, as conversas acontecem e vazaram, são: Isaias de Diogo, que também lançou seu nome como candidato a presidência; o líder do Governo, José Carneiro; Eremita Mota; Gerusa Sampaio e Eli Ribeiro.

Outros nomes já foram sondados, mas continuam no anonimato, ninguém sabe. Dos nomes principais nas conversas de convencimento, está o assessor do presidente e seu braço direito, homem de articulação, proprietário do Jornal Folha do Estado e DA Web Tv Geral.

Se a eleição ocorresse nesse momento Ronny seria eleito com 11 votos, maioria simples. Mas ainda trem muita água a passar por debaixo dessa ponte que dá acesso ao poder.

Entre as águas você pode identificar o executivo, que tem uma força praticamente decisiva. Por outro lado o vereador Marcos Lima que também surpreendeu com uma votação significativa, é bem visto pelo prefeito e pode dificultar as coisas para Ronny, que terá de gastar (…) muita saliva

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS