Tempo - Tutiempo.net

VEREADOR DAVID NETO ACENDE O ESTOPIM DA SAÚDE E DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

David Neto denuncia aparelhamento da saúde em campanha eleitoral

Vereador David Neto

O vereador David Neto abriu o jogo na sessão dessa Segunda feira (10) na Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana.

Ele não disse nenhuma mentira.

Na verdade poucos já tiveram a sua coragem de desnudar a utilização dos serviços de saúde na Rede Municipal, para a conquista de votos por vereadores, candidatos, cabos eleitorais e enfermeiras indicadas para as unidades de saúde e as Policlínicas que funcionam no município.

O vereador falou que essas unidades de saúde estão aparelhadas e que sem a sua utilização muitos vereadores não seriam reeleitos e outros eleitos.

Tentamos encontrar a matéria do pronunciamento do vereador na Ascom e o que encontramos não espelha a realidade do que foi gravado pelo repórter Edcarlos, (Bomba) que cobre os trabalhos Legislativos para o programa Jornal da Povo, da Rádio Povo de Feira de Santana.

As denúncias apresentadas pelo vereador deveriam ser investigadas pelo Ministério Público Estadual e pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Elas deixam claro, indícios de crime eleitoral, todos praticados por vereadores e também por novos candidatos..

David Neto, revelou que em certa oportunidade, em eleição passada, o candidato a vereador, eleito este ano, RON, lhe pediu 4 mil reais. Além de solicitar dinheiro para apoiar um candidato a deputado, Fábio Souto, o qual ele estava apoiando a pedido do prefeito.

Descreveu também as dificuldades de desempenho no Poder Legislativo feirense, apresentou algumas sugestões e terminou indicando o vereador eleito, Roberto Tourinho, como o candidato que reúne as melhores condições para presidir da Câmara Municipal de Feira de Santana, no próximo período Legislativo.

Na verdade o vereador David Neto deixou numa sinuca de bico o atual presidente da Casa, vereador Ronny e o trabalho que vem sendo executado nas unidades de saúde do município.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS