Tempo - Tutiempo.net

Vereador Edvaldo Lima mais uma vez prova ser um estranho no ninho

Não se poderia esperar atitude diferente do iletrado e fanático religioso, o duble de pastor e vereador Edvaldo Lima (PP), após aprovar projeto Legislativo concedendo título de cidadão feirense ao incompreensível presidente Jair Bolsonaro, solicitasse que o discurso dele na ONU fosse reproduzido na íntegra, em sessão ordinária da Casa.

O presidente nada fez de relevante no município para receber tal honraria.

Desconfiamos que o mesmo ignora até a localização geográfica de Feira de Santana, no mapa do Brasil.

Essas ações são um dos motivos pelos quais a rede de TV Bandeirantes exiba uma série em que se questiona a necessidade e existência do legislativo municipal.

A série será exibida nos próximos dias.

São posicionamentos tresloucados e sem nenhum amparo moral que justifiquem tais medidas, que comprovam a ineficácia desse segmento político, formado pela grande maioria de pessoas ineptas e desprovidas de senso crítico e social.

O presidente da Câmara em um dos seus poucos momentos de lucidez política resolveu não acatar a solicitação feita por um dos seus pares, por considerar despropositado o pedido.

Mesmo assim, resta a dúvida se o ato não foi mais uma de suas atitudes autoritárias e abusivas, levando em conta que o presidente está promovendo demissões de assessores de vereadores, sem anuência dos mesmos.

A outrora Casa da Cidadania, está sendo utilizado por alguns vereadores como templo religioso, onde práticas discriminatórias e homofóbicas se tornaram comuns, distorcendo de forma grosseira os seus princípios e objetivos.

Carlos Lima

OUTRAS NOTÍCIAS