Tempo - Tutiempo.net

Vereador Isaías cobra do Governo do Estado pagamento de servidores do PSTs

O vereador Isaías de Diogo (PPS) voltou a cobrar do Governo do Estado o pagamento dos salários dos servidores que trabalham através de Prestação de Serviço Temporário (PST), durante seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (09).

 

Conforme o vereador, antigamente, o título de caloteiro era dado, na maioria das vezes, para a pessoa física. “Raramente acontecia com pessoa jurídica, mas, com a evolução, quem está levando essa fama é a figura do Governo do Estado da Bahia, que não paga os seus funcionários contratados através de PST”, reclamou.

 

Ele reiterou que espera que o Governo do Estado resolva logo essa pendência com os PSTs, “porque eles não aguentam mais de mentiras. Esses servidores querem pagar suas dívidas, mas o dinheiro deles está nas mãos das pessoas que não gostam de pagar. Não sejam caloteiros; paguem em dias, porque todo trabalhador é digno do seu salário”, disse Isaías, criticando a administração do Partido dos Trabalhadores (PT).

 

Fonte: Redação, com informações da Ascom/ Câmara Municipal

OUTRAS NOTÍCIAS