Tempo - Tutiempo.net

VEREADOR NERY DENUNCIA QUE ENFERMEIRA FOI AGREDIDA POR MÉDICO

Em pronunciamento na sessão legislativa desta quarta-feira (5), o líder da bancada de oposição na Câmara, vereador Alberto Nery (PT), disse que tomou conhecimento nos meios de comunicação de que o médico obstetra José Antônio teria agredido verbal e fisicamente a enfermeira de prenome Luciana, no Hospital da Mulher de Feira de Santana.

 

Ele solicitou à Comissão de Saúde do Legislativo feirense que prestasse apoio à vítima.

 

“Isso é um caso de polícia: um médico agredir uma enfermeira, inclusive, dando tapas nessa funcionária. Para nossa felicidade, a diretora da instituição, Gilberte Lucas, está tomando as providências, inclusive, encaminhando a denúncia para o Conselho de Medicina”, disse o petista.

 

Em sua opinião, o médico citado não pode continuar atendendo. “Ele agrediu, no último domingo, uma enfermeira e poderá agredir um paciente. Nós não podemos conviver, nos dias de hoje, com esse tipo de violência, principalmente quando vem de um profissional da saúde”, reclamou Nery, afirmando que José Antônio é desequilibrado e está na profissão errada.

 

Em aparte, a vice-líder do governo, vereadora Gerusa Sampaio (PROS), informou que, segundo a diretora presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, o referido médico, que é de Salvador, já foi afastado das atividades no Hospital da Mulher, para que todas as medidas cabíveis sejam adotadas.

Fonte: Ascom-Câmara

OUTRAS NOTÍCIAS