Tempo - Tutiempo.net

Vereador Ronny responde as críticas do presidente da Associação Comercial

Vereador Ronny

O presidente do Legislativo feirense, vereador Reinaldo Miranda (Ronny),  disse que sempre teve muito respeito para com Marcelo Alexandrino, atual presidente da Associação Comercial de Feira de Santana, no entanto as divergências políticas são normais.

Segundo Ronny, o comentário do presidente da Associação Comercial de Feira de Santana confirma a sua desinformação e tal fato termina por justificar a opinião que circula entre os comerciantes, dizendo que Marcelo é um ‘pelego patronal’.

“A responsabilidade pelo ordenamento das ruas não é a Câmara Municipal de Feira de Santana, e sim o Poder Executivo. As decisões não são tomadas pelo poder Legislativo. Talvez, ele não tenha essa coragem de falar que a responsabilidade é do Governo Municipal, é do prefeito José Ronaldo de Carvalho”.

Ronny também afirmou que Marcelo Alexandrino é incisivo na hora de tratar e criticar o Governo Federal, mas não tem o mesmo comportamento quando se trata de demandas na esfera do Município.

“Talvez, ele não tenha a coragem de falar diretamente do prefeito José Ronaldo e coloca a culpa do ordenamento da cidade nos vereadores, em nós vereadores. O que se observa no presidente da Associação Comercial é que ele é corajoso para tratar das coisas do Governo Federal, que estão longe de Feira de Santana, brigando com alguém que está distante daqui de Feira, mas quando é pra tratar de questões locais, ele não vai para o enfrentamento. E isto ficou notório no seu pronunciamento, então por que ele não direcionou que a responsabilidade é do Poder Executivo e não nossa”.

“O Poder Legislativo vem contribuindo com quem produz e com quem consome. O Marcelo Alexandrino deve tomar a direção que vá ao encontro de quem representa, e não se rebaixar por medo de tomar decisões duras para a defesa dos empresários do comércio da cidade. Devemos sim, esta Casa, Poder Legislativo, repudiar as palavras do senhor Marcelo, tenho muito respeito a todos e divergências de pensamento são normais, são naturais de todos nós que vivenciamos a vida pública, em especial, quem vivencia a vida de Feira de Santana”, disse o vereador Ronny.

cljornal

 

OUTRAS NOTÍCIAS