Tempo - Tutiempo.net

ZÉ PINTO MORRE AOS 82 ANOS

SAUDADES ETERNAS

José Ferreira Pinto - Zé Pinto

Faleceu na tarde de terça feira (26) o amigo e ex-vereador José Ferreira Pinto, mais conhecido como Zé Pinto.

O prefeito José Ronaldo postou na página do seu Facebook, uma homenagem ao também amigo Zé Pinto.

“Quando vereador fui seu par na Câmara Municipal”. “Que Deus possa confortar os familiares neste momento de luto e dor”, estimou.

Tivemos momentos várias oportunidades de uma boa conversa, principalmente quando ele possuía a Farmácia Pinto, na Avenida Senhor dos Passos.

Alguns meses atrás foi uma alegria aos nos encontrarmos no Dom Café, Shopping Boulevard. Foi um bate papo alegre, cheio de esperança e otimismo.

Sua simpatia, sua alegria, contagiava.

No início dessa noite de terça-feira deparo-me com essa malfadada notícia. Zé Pinto se foi.

Não vou chorar Zé, sabe por quê?

Você continua e continuará sempre vivo e presente em minha vida. Os verdadeiros amigos são assim, insubstituíveis.

Vida. Poxa. Como é fácil escrever e pronunciar essa palavra. Vida. Bonita quando a possuímos. Maldita quando se vai, porque machuca as pessoas que mais gostamos. As que ficam.

Por isso não vou chorar meu amigo. Você jamais teve a intenção de machucar qualquer pessoa, principalmente os seus amigos e as pessoas que você amava.

Ultimamente não nos encontrávamos. Essa luta quase insana pela sobrevivência distancia as pessoas, mas é uma distancia que não apaga nossas lembranças ou possa destruir as amizades.

Zé, o seu trem chegou na ultima estação. Agora o plano é outro e o Arquiteto do Universo está no comando.

Prepare o terreno, o nosso trem está em movimento, sabemos da estação final, mas desconhecemos o tempo de chegada. Resta apenas a certeza de um dia, nela estaremos chegando.

Aqui fica a minha saudade e o desejo de que sua ida não seja motivo de sofrimento para os que ficam. Com certeza você não queria isso.

Não vou chorar meu amigo, meus olhos estão molhados por causa do colírio.

Carlos Lima

Obs: O velório ocorre na Pax Cristo Rei, na rua Arnold Silva, Kalilândia, e o sepultamento será nesta quarta-feira, no Cemitério Piedade, às 15 horas.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS