Tempo - Tutiempo.net

Marcos Harter é expulso do BBB 17

A saída do médico do reality show aconteceu na noite de segunda. Tiago Leifert, apresentador do programa, justificou a decisão pelos indícios de agressão a Emilly Araújo, affair de Marcos na atração. As constantes brigas do casal vinham chamando a atenção nas redes sociais. “É assustador”, disse a apresentadora Mônica Iozzi, antes da eliminação do participante.

Mais cedo, no início da madrugada, a família havia tranquilizado os seguidores ao afirmar que ele está bem. “Gostaríamos de informar a todos que Marcos está bem, junto das pessoas que ama! Assim que possível, ele se manifestará!”

Marcos Harter, participante expulso do Big Brother Brasil 17 na segunda-feira (10), usou o Twitter para publicar uma carta com um pedido de desculpas. “Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil.”, afirmou em nota divulgada no Twitter, por volta das 5h desta terça (11).

Estado de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS