Tempo - Tutiempo.net

A UNIMED FEIRA DE SANTANA ESTÁ SOB REGIME DE DIREÇÃO FISCAL

A medida foi adotada pela Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

A Unimed de Feira de Santana está sob regime de Direção Fiscal, conforme determinação aprovada pela Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar, aprovada em reunião interna no dia 16 julho de 2016.

Nessa reunião foram consideradas as anormalidades econômico-financeiras e administrativas, como gravíssimas, as quais colocam em risco a continuidade do atendimento à saúde, conforme os laudos e os elementos constantes do processo administrativo número 33902.009228/2009-05.

Em tais circunstâncias foi adotada  a seguinte Resolução Operacional, eu, Diretor-Presidente, na forma do disposto nos incisos I e III , do artigo 82, da RN, de 2009, determino a sua publicação:

Artigo 1 – Fica instaurado o Regime de Direção Fiscal na operação Unimed Feira de Santana Cooperativa de Trabalho Médico, registro ANS número 32.226-1, inscrita no CNPJ sob o número 13.342.878/0001-57.

Artigo 2 – Esta Resolução  Operacional – RO 2.046, entra em vigor na data de sua publicação.

Assinou o presidente, José Carlos de Souza Abrahão.

As informações obtidas, confirmam que a Unimed ainda está sob Direção Fiscal e que o profissional designado encontra-se em Feira de Santana.

Após alguns contatos, obtivemos a confirmação de que até o presente momento, a situação da Unimed continua grave, as ameaças de suspensão dos serviços médicos continuam existindo.

Com informações Agência Nacional de Saúde Suplementar e cópia da Resolução.

O site cljornal desejaria saber porque essas informações não tiveram a transparência necessária, para que os assegurados pela Unimed pudessem estudar a questão e optar ou não pela sua migração parra outro Plano de Saúde.

Por que a decisão de manter todos sem saber das ameaças rondam o funcionamento da Unimed.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS