Tempo - Tutiempo.net

Centenas de pessoas confirmam presença em manifestação que defende Marcelo Pesseghini

A página no Facebook do protesto organizado pelo grupo “Não foi o Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini” tinha, às 13h desta sexta-feira (16), confirmação de 719 pessoas. O ato está marcado para as 18h e deve ocorrer em frente ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), que investiga o caso.

 

O grupo contesta a linha de investigação da polícia que indica Marcelo Eduardo Pesseghini, de 13 anos, como principal suspeito de ter matado seus pais – ambos policiais militares -, avó e tia e cometido suicídio.

 

Em publicação feita hoje na página do evento, a administradora do perfil, identificada apenas como “uma mãe indignada com tamanho absurdo” diz: “É hoje galera! Hoje a tarde! Lembrando insistentemente: sem violência! Vão de branco, levem bandeiras brancas, balões brancos ou qualquer outro tipo de artefato que represente PAZ. Jamais se esqueçam que temos sempre que ser diferentes e não podemos nunca nos rebaixar ao nível de vândalos!”

 

Investigação

 

Após os depoimentos de vizinhos, amigos e da diretora da escola onde estudava Marcelo, a Polícia Civil afirmou que surgem cada vez mais evidências de que foi mesmo o garoto que matou a família. Um dos colegas do garoto disse que, antes do crime, recebeu um telefonema de Marcelo em que ele disse que iria matar a família. Segundo o depoimento do menino, o amigo chegou a convidá-lo para participar da chacina e depois fugir.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS