Tempo - Tutiempo.net

Grupo filma execução e divulga vídeo na internet

O vídeo de uma execução foi divulgado ontem, a princípio, pelos próprios executores, e se espalhou pelas redes sociais. A cena ocorreu em uma rua estreita do bairro Ancuri, na Grande Messejana e mostra um homem sendo morto com 21 tiros de pistola.

 

As imagens filmadas, supostamente por uma mulher utilizando um aparelho celular, mostram dois homens armados de pistola e carregando fogos de artifícios se aproximando de outras duas pessoas do sexo masculino que estão sentadas defronte a uma casa.

 

No vídeo, a vítima, um rapaz, aparentando ter idade entre 20 a 30 anos, está sentado ao lado de outra pessoa, que utiliza muletas. Os criminosos indagam se ele trabalha para uma pessoa, mas o áudio da gravação não capta o nome dito pelos atiradores. Após obter uma resposta negativa do homem que está sentado, um dos bandidos aponta a arma e começa a atirar.

 

Um dos criminosos efetua 15 disparos à queima roupa na vítima, incentivado verbalmente por um mulher, que motiva o homicida a atirar na cabeça e a descarregar a arma. Após efetuar vários disparos, o primeiro atirador passa a arma para um outro homem, que dá mais seis tiros.

 

 

Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS