Tempo - Tutiempo.net

Jaques Wagner entrega residenciais em Feira

O governador do Estado Jaques Wagner esteve na manhã desta sexta-feira (12), em Feira de Santana, para entregar mil unidades  que fazem parte dos residenciais Aeroporto I e II do Programa Minha Casa, Minha Vida. Na oportunidade, ele falou à imprensa primeiramente da satisfação em poder contribuir com a alegria de tantas famílias que agora adquirem sua casa própria e também de sua esperança para que em breve Feira tenha um grande aeroporto de passeio e carga à altura de seu porte.
Questionado sobre as manifestações que ocorrem em várias cidades do país, o governador disse que vê com tranqüilidades estes protestos. “Nasci na política, nas passeatas de rua.Em 1968 eu lutava por democracia pois vivíamos num regime militar, mas hoje grita-se por melhorias já que a democracia foi conquistada no Brasil assim como foi conquistado uma moeda forte, o controle da inflação, uma forte inclusão social.Para mim, isso mostra a vitalidade da democracia”. Ele também salientou que se tudo ocorrer dentro da legalidade e maturidade, respeitando o direito do outro, é uma boa chacoalhada nos políticos.
Quanto às críticas sobre o funcionamento do Hospital da Criança e o Hospital Geral Clériston Andrade, Jaques Wagner defendeu que não há motivos para preocupação. Ele argumenta que houve uma má interpretação sobre a publicização do HGCA. A descentralização dos serviços buscada pelo governo é para melhorar o atendimento não afetando o direito de quem trabalha. “O que interessa para nós é oferecer o melhor serviço para a população. Eu vou sempre procurar uma melhor gestão para isso”, afirmou.

Fonte: Por Edicarlos Silva e Lizangela Veiga

OUTRAS NOTÍCIAS