Tempo - Tutiempo.net

Jovem tira foto dirigindo a 170 Km/h e acaba em morte

 

No fim da tarde desta segunda-feira (25), a jovem de 19 anos, Giovanna Dias de Souza Alves, morreu após bater o carro em uma pilastra de uma passarela, na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura da cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Ela estava voltando para casa, em Itanhaém, depois de sair de Praia Grande onde trabalhava em um banco. Segundo a polícia, antes de morrer, Giovana tirou uma foto com o celular que prova que o veículo estava em alta velocidade; a jovem dirigia a 170 km/h e essa pode ter sido a causa do acidente. Ela tirou uma foto do velocímetro em alta velocidade segundos antes do acidente. O aparelho foi recolhido pelo Instituto de Criminalística de Itanhaém e passará por análise.

O carro foi retirado depois de duas horas do acidente e ficou totalmente destruído. O corpo de Giovana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. Ainda não há previsão do horário do velório e enterro do corpo da jovem. Ninguém da família foi localizado para falar sobre o acidente.

Fonte: Redação / G1

OUTRAS NOTÍCIAS