Pai espanca filha de um ano com socos e tapas e menina quebra clavícula

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Um jovem de 21 anos foi preso depois de espancar a própria filha, de apenas um ano, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz deu socos e tapas na criança e fez com que ela quebrasse a clavícula.

A prisão foi realizada na tarde da última segunda-feira (15), no bairro Vila Esperança 2, depois que os militares receberam uma denúncia. A mãe da menina contou que estava discutindo com o marido quando, no meio da confusão, a filha apareceu e falou o nome da avó materna. A atitude da criança foi suficiente para deixar o autor transtornado e ele passou a agredir a menor.

Diante dos fatos, o jovem foi detido em flagrante e levado para a delegacia de polícia. Já a garotinha foi socorrida para UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Norte. Ela foi atendida e medicada. Conforme avaliação feita na unidade de saúde, a vítima sofreu escoriações no rosto, nádegas, braço, abdome e dorso, além de apresentar um ferimento na boca e ter a clavícula esquerda quebrada. Por causa de seu estado de saúde, a criança precisou ficar em observação.

R7

OUTRAS NOTÍCIAS