Tempo - Tutiempo.net

Polícia encontra celulares dentro de batatas em delegacia do PR

Telefones celulares escondidos dentro de batatas foram encontrados pela Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, durante as visitas às presas da delegacia do município, nesta quinta-feira (8). Os objetos e o alimento estavam com uma adolescente de 16 anos.

 

O delegado do município, Tristão Borborema de Carvalho, diz que as batatas estavam misturadas a frutas em uma sacola que seria entregue a uma presa. “Em meio às frutas, havia batata. Isso é incomum na delegacia. Ninguém leva batatas para as presas. Os policiais desconfiaram, vistoriaram e perceberam o aspecto anormal do alimento. Os celulares estavam lá”, conta.

 

Carvalho afirma que a jovem, que levou as batatas, tentou acusar uma presa diferente da que receberia, de fato, os celulares. “Para entrar na delegacia, é obrigado colocar o nome de quem recebe o alimento. A adolescente escreveu o nome de outra presa, que não tinha nada a ver, para tentar ludibriar os policiais. No entanto, ela não teve sucesso”, ressalta.

 

A presa que receberia os objetos teve todas as visitas suspensas por 30 dias a partir desta sexta-feira (9), de acordo com o delegado. Ele ainda disse que adolescente vai responder por ato infracional e foi proibida de visitar a delegacia.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Redação/ G1

OUTRAS NOTÍCIAS