PSB DEVE ANUNCIAR ÂNGELO ALMEIDA COMO SEU CANDIDATO A PREFEITO DE FEIRA DE SANTANA

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email
Ângelo Almeida

O nome de Celso Pereira como provável candidato a prefeito pelo PSB feirense, tem o respaldo da velha guarda e uma história na política feirense.

Celso mesmo a algum tempo sem participar de eleições, como candidato, deve proporcionar uma campanha eleitoral competitiva.

O outro nome que também está sendo avaliação no partido é do ex-vereador e suplente de deputado estadual, Ângelo Almeida.

Existe também a possibilidade, conforme as articulações, do surgimento de uma dobradinha de Celso com Ângelo ou Ângelo com Celso.

Nada é impossível, as oposições estão fazendo articulações para chegar ao poder e o passo inicial é forçar a realização de segundo turno.

Não se pode acreditar que o PT, com o eterno candidato, Zé Neto, tenha um crescimento que, sozinho, nessa campanha, possa forçar a realização de um segundo turno.

Outros nomes devem surgir, principalmente daqueles que podem cooptar votos supostamente do atual prefeito, José Ronaldo de Carvalho.

Como é o caso do pastor José de Arimateia e do Irmão Lázaro. Ambos podem causar um estrago na campanha de reeleição de Ronaldo. O que não se sabe é o tamanho desse estrago.

Pela oposição nomes como Ângelo Almeida, Fernando Torres, Zé Neto, Rasta, Colbert Martins, e candidatos de partidos menores, podem não ser o suficiente para uma vitória, mas pode levar a eleição para um segundo turno.

Zé Neto
Zé Neto

No momento, nos bastidores, os comentários elevam as condições de José de Arimateia e do Irmão Lázaro, como os nomes mais importantes para evitar a reeleição de José Ronaldo.

José Ronaldo conta com o desempenho e chegada dos novos ônibus do transporte coletivo, além da implantação desse novo serviço. Conta com as obras do BRT, a passagem de nível da Avenida Getúlio Vargas com a Avenida Maria Quitéria e da Avenida João Durval com a Avenida Presidente Dutra, se uma delas estiver concluída terá uma aprovação da população bem maior do que se imagina.

Se as secretarias melhorarem o seu desempenho e a divulgação das obras realizadas e a realizar, a partir de janeiro de 2016, tomarem uma posição de massificação mais forte, pode acreditar, derrotar Ronaldo será um osso duro de roer.

Obras existem, creches e escolas com um novo padrão é um forte apelo, o que deverá existir é a divulgação certa, no ambiente certo.

Entretanto, é preciso muito trabalho, falta muito tempo, a oposição pode não ter tido ações inteligentes visando o processo eleitoral de 2016, mas não está morta, o governo do Estado, tem um bom desempenho, é a oposição ao prefeito com certeza vai querer tomar a prefeitura de Feira de Santana, muito embora o seu candidato não tenha a confiança dos eleitores feirenses.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS