Tempo - Tutiempo.net

Rachel Sheherazade relata assédio de Bolsonaro no SBT: “ligava e mandava em tudo”

Rachel Sheherazade

A jornalista Rachel Sheherazade revelou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ligava para o SBT para reclamar das matérias que iriam ao ar.

Durante conversa com colegas de confinamento em A Fazenda 15, a peoa afirmou que havia um suposto esquema de notícias a favor do governo.

“O presidente da República liga reclamando. O Secretário de Comunicação [Fábio] do governo passado [Jair Bolsonaro] ligava para a emissora. ‘Se eu quero que vá ao ar e se eu não quero que vá ao ar’. Era assim”, disse a jornalista.

Durante a conversa, o ator André Gonçalves lembrou que o ex-ministro das Comunicações, Fabio Faria, é genro de Silvio Santos.

“Que, aliás, era o genro [de Silvio Santos]”, alertou André Gonçalves. “Sim, sim, também. Tem muita influência. Mas… vive com a corda no pescoço”, completou a comunicadora.

Ainda no reality, a comunicadora também contou  que chegou a ser escoltada pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal após ter sido desligada da emissora de Silvio Santos.

A demissão aconteceu, segundo ela, a pedido do empresário Luciano Hang, da Havan. “Só tinha patrocínio dele. E ele pediu”, afirmou ela.

Até o momento, o SBT não se pronunciou sobre as declarações da ex-âncora do SBT Brasil.

Folhapress

OUTRAS NOTÍCIAS