Tempo - Tutiempo.net

SP: Casal é assassinado dentro de casa por não pagar aluguel

Um casal foi morto a tiros dentro de casa no município de São Roque, em São Paulo, na manhã deste domingo (6). Segundo a polícia, o crime foi cometido pelo dono do imóvel que ficou irritado com o atraso do aluguel. A mulher estava grávida de três meses.

 

A população ficou revoltada com o crime, queimou o carro do suspeito e invadiu a casa dele. Alessandra de Oliveira, de 29 anos, e o marido, Samuel Teixeira da Silva, de 35 anos, foram assassinados a tiros dentro de casa. O casal tinha quatro filhos.

 

O suspeito mora na casa ao lado do imóvel onde moravam as vítimas. Dias antes, eles teriam discutido por causa do aluguel atrasado, contou o vizinho Silvano Felizardo. As vítimas estavam dormindo quando o suspeito chegou e arrombou a porta. Ele entrou e atirou no casal que estava no quarto. Os quatro filhos das vítimas estavam na casa da avó.

 

Os familiares contaram que o casal devia três meses de aluguel. Para quitar a dívida, Silva chegou a trabalhar como pedreiro para o dono da casa. Segundo a vizinha Zuleide da Silva, o casal estava endividado por causa da construção da casa própria. Logo depois do crime, o suspeito fugiu do local com a mulher e os filhos. A polícia não tem pistas do assassino.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS