SP: Mãe e quatro filhos encontrados mortos podem ter sido envenenados com bolo e suco

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

A polícia acredita que a família – mãe e quatro filhos – encontrada morta no início da madrugada desta terça-feira (17), em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, tenha sido envenenada com bolo e suco. Os corpos foram encontrados dentro de casa, um imóvel que fica no térreo de um condomínio de classe média. O namorado da mulher é suspeito do crime.

 

Quando a porta foi arrombada, os corpos da mãe, uma auxiliar de enfermagem, de 42 anos, e dos quatro filhos, com idades entre 7 e 17 anos, foram encontrados espalhados pelo apartamento. Funcionários disseram que a família havia se mudado três dias antes do crime.

 

O namorado da auxiliar de enfermagem, um boliviano, que passou o fim de semana com a família, foi quem encontrou os corpos. Da janela, ele viu os corpos de duas crianças e pediu ajuda ao síndico para arrombar a porta. Ele disse à polícia que foi ao apartamento após tentar contato com a namorada e não conseguir falar com ela.

 

A polícia suspeita que a família tenha sido morta por envenenamento, pois os corpos não apresentavam ferimentos. Os peritos suspeitam que um bolo e uma jarra de suco podem estar envenenados. O boliviano e a auxiliar de enfermagem têm uma filha de seis anos.

 

A menina mora no centro de São Paulo com o pai. Todas as crianças mortas são filhos da auxiliar de enfermagem. Segundo a Polícia Civil, no último domingo (15), o boliviano esteve na casa e teria tomado apenas refrigerante, enquanto todos tomaram suco. A informação precisa ser confirmada.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS