Tempo - Tutiempo.net

ESPANTO: GEDDEL SUPERA DERROTA COM AÉCIO NO 2º TURNO

Derrotado na disputa pelo Senado, o peemedebista Geddel Vieira Lima disse em nota à imprensa que “a natural tristeza pessoal é suplantada pela perspectiva de mudarmos o Brasil com a eleição de Aécio Neves”, com o candidato do PSDB disputando o segundo turno com a presidente Dilma Rousseff

A nota de Geddel na íntegra

 

Com o fim da apuração na Bahia, fecha-se um ciclo da democracia. Democrata empedernido, cabe-me manifestar inconteste respeito à vontade soberana do povo.

 

Não será desta vez que poderei servir à Bahia como sua voz no Senado da República. Apresento minhas congratulações ao Dr. Otto Alencar, vencedor da disputa ao Senado, formulando votos de que possa, no Senado da República, ajudar a Bahia no enfrentamento dos seus imensos desafios.

Nesse momento, em que a natural tristeza pessoal é suplantada pela perspectiva de mudarmos o Brasil com a eleição de Aécio Neves, conclamo a todos que confiaram em mim, e no meu nome depositaram suas esperanças, para que, unidos, marchemos para eleger Aécio Neves presidente do Brasil, construindo um governo decente e competente. Entrarei nessa luta com todo o vigor de quem acredita que o Brasil precisa mudar.

Ao povo da minha terra, a minha gratidão pela relação carinhosa que ao longo da minha jornada tem mantido comigo.

Até breve,
Geddel Vieira Lima

 

Nota do cljornal: Anteriormente, durante a campanha Geddel não queria desassociar sua imagem da imagem de Aécio.  

Fonte: Geddel/cljornal com Nota

OUTRAS NOTÍCIAS