Tempo - Tutiempo.net

Putin promete um futuro de “brilhantes vitórias”

Vladimir Putin image source

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, prometeu um futuro de “brilhantes vitórias” se for reeleito nas eleições  de 18 de março, algo que segundo as pesquisas deve ocorrer, já que o atual líder é o favorito da maioria dos eleitores.

“Queremos que (nossos filhos e netos) sejam felizes. Ninguém fará isso por nós, mas se fizermos, o próximo decênio e todo o século XXI estarão marcados pelas nossas brilhantes vitórias”, disse o chefe do Kremlin em um encontro eleitoral no estádio Luzhnikui (antigo Lenin) de Moscou perante cerca de 100 mil pessoas.

Ao concluir seu discurso, Putin informou que fez referência à conquista da seleção russa de hóquei sobre gelo, que ganhou a medalha de ouro nos recentes Jogos Olímpicos de Inverno de PyeonChang (Coreia do Sul), e acrescentou que todo o mundo viu como os jogadores cantavam o hino do país.

“Mas por algum motivo (sanção do Comitê Olimpico Internacional) não ouvimos a música. Entoemos agora lado a lado, com música, o nosso hino nacional. Vamos!”, exclamou o presidente russo.

EFE

OUTRAS NOTÍCIAS