Suspeito de envolvimento no atentado de Boston é morto

Foi confirmada nesta sexta-feira (19) pela polícia de Boston, a morte de um dos suspeitos de ser um dos responsáveis pelo atentado realizado durante a maratona da cidade norte-americana que deixou três mortos e mais de 170 feridos.

 

Ele foi morto após uma troca de tiros registrada próximo a um shopping center localizado no subúrbio de Boston. O confronto entre a polícia e os suspeitos começou depois de uma perseguição. Durante o embate, o primeiro suspeito foi baleado e levado para o hospital, mas não resistiu.

 

De acordo com o porta-voz da polícia de Boston, o segundo suspeito continua foragido na cidade de Watertown, a dez quilômetros de Boston.

 

O segundo procurado aparece nas fotos divulgadas pelo FBI, a Polícia Federal norte-americana, na quinta-feira (18), usando um boné branco momentos antes da explosão dos artefatos. Em outra imagem liberada pela polícia, ele aparece usando um casaco de moletom cinza com um capuz.
A polícia pediu à população de Watertown que não saia de casa e entre em contato com os serviços de emergência se virem algo suspeito.Durante a manhã desta sexta, a polícia ainda faz um cerco para chegar ao segundo suspeito.

Fonte: Com informações de agências internacionais

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS