Tempo - Tutiempo.net

Arimateia preside debate sobre sequência de altas abusivas no preço dos combustíveis

Debate preço dos combustíveis

O debate sobre o aumento abusivo no preço dos combustíveis, presidido pelo deputado José  de Arimateia, teve a ausência de alguns órgão importantes do setor.

O convite não sensibilizou os que deveriam se interessar pelo fato, dando uma satisfação ao povo baiano porque Salvador está entre as três capitais brasileiras que paga o preço mais alto de combustível no país.

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, deputado José de Arimateia, estará convocando outra reunião para o mês de abril, onde a própria ALBA deverá convocar os principais órgãos envolvidos na questão, como: Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP),  CADE, Ministério Público; Defensoria Pública; Sindi-combustíveis e também o Procon

O deputado afirmou que a quantidade de queixas da população recebidas pelo Colegiado é expressiva e tornou tão necessária quanto urgente a realização da Audiência Pública.

“O intuito foi provocar o mercado produtor e distribuidor de combustíveis da Bahia a fim de levar aos consumidores esclarecimentos e possíveis providências a serem tomadas no sentido de solucionar o problema em evidência. Convite é bem diferente de convocação,” explicou Arimateia.

cljornal

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS