Tempo - Tutiempo.net

Golpistas já atuam na Câmara para anistiar Bolsonaro: “a impunidade é o fermento dos canalhas”

È preciso está atento e forte e não temos tempo de temer a morte

O deputado federal Paulo Pimenta fez um alerta em suas redes sociais neste sábado (26) de que golpistas já se movimentam na Câmara para anistiar Jair Bolsonaro de seus crimes contra a humanidade, além dos golpistas que cometem atos criminosos nas estradas e portas de quartéis.

“Os bolsonaristas só falam em ‘anistia’. Mudaram ligeiro o discurso. Mas não vão levar. O deputado federal Major Vitor Hugo (PL-GO) apresentou, nesta quinta-feira (25), um projeto de lei que anistia manifestantes e financiadores dos atos criminosos contra eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT)!”, iniciou o parlamentar.

Pimenta relata que ” a anistia também compreenderia ‘o financiamento, a organização e o apoio de qualquer natureza, além das falas, comentários ou publicações em redes sociais ou em qualquer plataforma na rede mundial de computadores (internet)’”.

“No texto apresentado para anistiar bolsonaristas, o deputado Vitor Hugo sugere o perdão a ‘manifestantes, caminhoneiros, empresários e todos os que tenham participado de manifestações nas rodovias nacionais, em frente a unidades militares ou em qualquer lugar do território nacional””, acrescenta.

Ou seja o projeto torna nula as multas da Justiça Eleitoral para financiadores, organizadores e apoiadores, que tenham participado dos atos ou manifestado apoio via rede social e a proposta de anistia engloba os crimes políticos e eleitorais. As únicas infrações a serem julgadas seriam as que atentam contra a vida, a integridade corporal ou cárcere privado.

O intuito do bolsonarista é que o PL tramite sem passar pelas Comissões, e para isso está recolhendo 2567 assinatura de deputados. O Brasil se tornará o país dos bandidos, não existirá punição para esses canalhas.

Brasil

O deputado federal Major Vitor Hugo (PL-GO), quer assumir  a liderança da extrema direita o  neonazismo camuflado.

Com o diz Caetano Veloso em Divino Maravilhoso: “É preciso estar atento e forte. não temos tempo de temer a morte”.

cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS