Tempo - Tutiempo.net

Isaías agradece secretário por levar água em Jaíba

Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (04), o vereador Isaías de Diogo (PPS) informou que o secretário municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Welligton Andrade, atendeu a sua solicitação no distrito de Jaíba, no tocante à viabilização do abastecimento de água com carros-pipa.

 

Na sessão legislativa o vereador criticou os serviços prestados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) naquela comunidade.

 

“Quero agradecer ao secretário de Agricultura, Welligton Andrade, que disponibilizou de forma urgente o transporte de água pelo senhor Cristiano para Jaíba.

 

Fiz uma ligação para o secretário agradecendo e informei que a Embasa, com a consciência pesada, levou água também para Jaíba”, disse.

 

Isaías lembrou que buscar as providências junto aos órgãos competentes para as demandas da população faz parte das atribuições do vereador. “É o papel do vereador trabalhar incessantemente para que faça valer o que lhe foi confiado: o voto”, destacou.

 

Fonte: Ascom Feira

OUTRAS NOTÍCIAS