Tempo - Tutiempo.net

Isaías de Diogo denuncia abandono do FEIRA X na área de segurança.

O vereador Isaias de Diogo fez forte pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (11).

A denúncia diz respeito a mudança de planos da cúpula da segurança pública do Estado, que se comprometeu em implantar uma Base Comunitárias no Feira X e mudou de endereço, anunciando a implantação de duas Bases, uma no bairro da Queimadinha e outra nas Baraúnas.

Com relação a Base Comunitárias no Feira X, o prefeito José Ronaldo já assegurou que o Município doará uma área para a implantação do equipamento, mas, até o momento, segundo o edil, o Estado não tomou as devidas providências para promover a segurança e convivência pacífica naquela localidade.


A violência.

Em relato o vereador narrou que: “Diversos comerciantes perderam bens e vida com a violência no bairro Feira X.”

O edil já encaminhamos ao Governo do Estado uma solicitação pedindo a instalação de uma base da Polícia Militar no bairro e a resposta do secretário de Segurança Pública do Estado, foi a que estava estudando essa possibilidade. Entretanto, na segunda feira (10), fomos informados de que a Base Comunitária, que deveria ir para o Feira X, fora instalada na Rua Nova”, informou Isaías.

Informou também que: “O prefeito, ciente do problema, mais uma vez, estendeu a mão e assumiu uma responsabilidade que não é do Município. Mesmo assim o Estado se mostra distante ne indiferente aos reclamos da população.”     

Fonte: cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS