Tempo - Tutiempo.net

Líder do Governo defende prefeito de críticas da oposicionista

O líder do Governo na Câmara, vereador José Carneiro Rocha (PSL), em discurso na sessão legislativa desta segunda-feira (02), rebateu as críticas do vereador Edvaldo Lima (PP) contra o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM).

 

O oposicionista voltou a se pronunciar sobre a ação do Ministério Público movida contra o prefeito por conta da contratação do motorista Constantino Portugal dos Santos, aposentado por invalidez.

 

A acusação é de que o funcionário nunca trabalhou pelo município, mas recebeu vencimentos entre novembro de 2005 e novembro de 2007.

 

Para Edvaldo Lima, a população de Feira de Santana não merece um gestor que venha a passar por esse constrangimento na Justiça.

 

“Eu imagino que a função de fazer oposição no parlamento é uma função até delicada, onde as pessoas, às vezes, no afã de querer transmitir uma mensagem, chega ao ponto de ser ofensivo e não percebe, às vezes, a incoerência. Estou me referindo ao vereador Edvaldo Lima”, criticou.

 

O líder governista ressaltou que Edvaldo não pode ferir a conduta do prefeito José Ronaldo.

 

“O prefeito tem os seus defeitos, mas ninguém nesta cidade levantou a voz para dizer que ele participou de atos ilícitos, compartilhou de roubalheiras ou atos que viessem a denegrir a sua imagem”, defendeu José Carneiro.

Fonte: Ascom/Redação

OUTRAS NOTÍCIAS