Tempo - Tutiempo.net

O LIXO DA HISTÓRIA

Ainda está faltando julgamentos

A propósito, já que estamos no momento bom humor, deixo abaixo algumas matérias do Sensacionalista sobre a cassação e véspera da cassação de Eduardo Cunha.

Cassação de Eduardo Cunha consegue unir o Brasil por três segundos

O deputado federal Eduardo Cunha foi cassado numa sessão tumultuada da Câmara na noite desta segunda-feira, 12 de setembro.

Cunha apresentou uma defesa agressiva, dizendo aos colegas que “amanhã pode ser com vocês” e dizendo que está “pagando o preço para o Brasil ficar livre do PT”. Ele chegou a chorar no fim do discurso.

Após aberta a votação, a cassação de Eduardo Cunha foi aprovada por 450 votos a 10. Cunha sofreu processo disciplinar por quebra de decoro por mentir durante sessão da CPI da Petrobras.

Ele disse que não tinha contas no exterior, mas o ministério público da Suíça enviou provas de que ele tinha, sim, uma conta no país. Cunha disse que se tratava de um “truste” ao qual não teria acesso.

“A cassação de Eduardo Cunha uniu os brasileiros pela primeira vez em muitos anos”, disse o IBGE, que fez uma pesquisa em tempo real.

“Logo depois que a notícia da cassação apareceu no Facebook, alguém já comentou ‘um mártir na luta contra o PT’ e logo foi xingado e chamado de ‘golpista’ pelo comentarista seguinte. Durou três segundos.”

OUTRAS NOTÍCIAS