Tempo - Tutiempo.net

Senador governista critica fala “hostil” de Bolsonaro contra jornalista da CNN

Senador Eduardo Girão (Podemos-CE)

O senador Eduardo Girão (Podemos-CE) prestou solidariedade a jornalista Daniela Lima, da CNN Brasil após ser hostilizada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que a chamou de “quadrúpede”.

“Quero prestar minhas solidariedades a jornalista Daniela Lima, não merece esse tipo de tratamento de ninguém, está fazendo seu trabalho, por mais que você posa criticar o viés A ou B,  mas é injustificável tratar qualquer pessoa com hostilidade”, declarou o membro da CPI da Covid durante sessão desta quarta-feira (2).

O parlamentar, apoiador do governo federal , também usou a fala para criticar a postura de outros membros da Comissão em relação ao depoimento da médica Nise Yamaguchi na última terça(1):

“São dois pesos e duas medidas, quem está assistindo está vendo isso, não paro de receber mensagens. O que aconteceu ontem foi um show de incivilidade (…) o que a gente tem visto nessa CPI, não foi apenas com a Dra. Nise Yamaguchi, com vários outros depoentes, foi terrorismo, e isso quem tem o mínimo de sensibilidade não tolera esse tipo de coisa”.

A CPI ouve nesta quarta a médica Luana Araújo , que ficou apenas 10 dias na secretária do Ministério da Saúde, após não ter nomeação efetivada pelo governo.

Gabriel Herbelha

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS