Tempo - Tutiempo.net

Vereador de Feira de Santana afirma que xixi de mulher muda o sexo dos peixes fêmeas torno-os machos

Xixi de mulher muda sexo dos peixes diz vereador

Por ter conhecimento sobre essa afirmação fiz uma pesquisa nacional e internacional sobre qualquer estudo ou pesquisa científica nessa área e nada encontramos, entretanto aprendi muito sobre o xixi dos peixes. Essa é outra questão. Vamos à declarações do edil.

O vereador Jurandy Carvalho (PL), usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana nesta quarta-feira (23), para dizer que a urina de mulheres pode estar mudando o ecossistema nos cursos de água da cidade devido a problemas no saneamento básico.

“Se as pessoas tomam anticoncepcional, e as mulheres fazem xixi. Cerca de 70% desse xixi hoje vai para o Rio Jacuípe. E tá mudando a vida da piscicultura e dos peixes do Rio Jacuípe. Por quê?

Porque esse xixi feito nas diversas latrinas ou privadas acaba indo para o Rio Jacuípe. Aí, o peixe que era fêmea vira macho, e acaba mudando a forma marinha do Rio Jacuípe e do lago de Pedra do Cavalo”, disse o edil.

Não podemos, inicialmente, dizer que essa revelação   é um momento de delírio na defesa do meio ambiente. Aguardamos que os fatos alegados sejam comprovados.

Não acontecendo endossamos os comentários que circulam nas redes sociais. cljornal

 

OUTRAS NOTÍCIAS