Tempo - Tutiempo.net

Zé Neto fala sobre extensões de rede de água em Feira e demais cidades do Território Portal do Sertão

Reprodução/Facebook

Em reunião na Embasa, na última terça (20/7), tratando sobre extensões de rede de água de Feira e demais cidades do Território Portal do Sertão, junto com Ubiratan Cardoso, Diretor de Operações de Interior, e o Dep. Robinson Almeida.

Na ocasião tratamos sobre a construção da nova adutora que liga a Barragem da Pedra do Cavalo, altura de Conceição da Feira à Feira de Santana, consequentemente dobrando o volume de água para Feira e mais seis cidades da região. São obras que estão evoluindo bem, e que vão atender a uma reivindicação antiga dos nossos Mandatos, para melhoria da infraestrutura da cidade no tocante ao fornecimento de água.

Em Feira, serão contemplados especialmente a comunidade de Mandassaia, no Distrito de Maria Quitéria; comunidade de Rosário, no Distrito de Humildes; e comunidade Corredor de Januário, no Distrito de Tiquaruçu.

Na oportunidade, também estiveram conosco de forma virtual Toinho Santiago, Ex Prefeito de Antônio Cardoso; Ailan, vereador de Conceição da Feira e Carlos Fontes, analista de sistemas da Embasa.

*Dep. Federal Zé Neto (PT-BA)*

OUTRAS NOTÍCIAS