Tempo - Tutiempo.net

Adolescente desaparece em excursão escolar e é encontrada morta

Corpo não tinha sinais de violência e polícia trabalha com a hipótese de envenenamento

Uma menina de 16 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (17), após ter desaparecido na tarde de ontem durante uma excursão escolar em uma chácara na região de Itatiba, interior de São Paulo.

De acordo com a polícia, ela se afastou do grupo dizendo que ia ao banheiro e não voltou mais. As buscas foram realizadas durante a noite e o corpo foi encontrado, sem sinais de violência, nesta manhã. A polícia trabalha com a hipótese de envenenamento.

Em nota, o colégio alemão Waldorf Rudolf Steiner, que fica na zona sul da capital, lamentou a morte e disse ainda não ter detalhes sobre o que aconteceu.

Leia a nota na íntegra:

É com profundo pesar que a escola Waldorf Rudolf Steiner informa o falecimento de uma aluna da 10ª. Série na área da fazenda Pereiras, município de Itatiba.

A aluna participava, com seus colegas de classe, de atividades curriculares externas tradicionalmente desenvolvidas pela instituição de ensino.

Até o momento não há detalhes acerca do ocorrido, que já está sob investigação oficial.

Os demais alunos que participavam daquelas atividades encontram-se em segurança na sede da fazenda.

A escola estará em luto a partir do meio-dia desta quinta-feira dia 17 e também amanhã, dia 18, em respeito à família da aluna, colegas e toda a comunidade de nossa instituição.

A escola Waldorf Rudolf Steiner lamenta profundamente o ocorrido e está comprometida em garantir todo o apoio a família, alunos e membros de nossa comunidade.

Rede Record

 

OUTRAS NOTÍCIAS