Tempo - Tutiempo.net

Banco abre Programa de Trainee com salários de R$4,7 mil

O Citi abriu as inscrições para o Programa de Trainee 3D 2014. As oportunidades são para estudantes com graduação até dezembro de 2013 ou formados há no máximo dois anos, com nível de inglês avançado e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo.

 

O programa oferece cerca de 30 vagas nas áreas de negócios, tecnologia e operações. Não há restrições de curso de graduação.

Os aprovados terão remuneração de R$ 4,7 mil, participação nos lucros e resultado, além de benefícios como verba para bem-estar e qualidade de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição (ou subsídio no restaurante interno), vale-transporte, auxílio-creche e seguro de vida.

 

O programa tem duração de 12 meses e está previsto para começar em janeiro de 2014.

As inscrições podem ser feitas até 26 de agosto, no site: www.ciadetalentos.com.br/traineeciti. O processo seletivo será composto de testes online, check-up de competências, além de entrevista individual com a área de recursos humanos.

 

Haverá a etapa de assessment center com líderes da organização e entrevistas individuais com os gestores das áreas de negócios. As inscrições podem ser feitas através do site: http://www.ciadetalentos.com.br/traineeciti/

 

 

Fonte: Redação / Correio

OUTRAS NOTÍCIAS