Tempo - Tutiempo.net

Empresário desaparece em Aeroporto

Um executivo do ramo financeiro desapareceu no aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, na última segunda-feira (21). Luís Sérgio Dias Vignati, de 55 anos, embarcaria para Brasília, onde tinha compromissos profissionais. Ele chegou a fazer o check-in, mas saiu do terminal e não apareceu para o embarque.

O carro de luxo do executivo foi deixado no estacionamento do aeroporto. Uma câmera de segurança registrou as últimas imagens do empresário.

Depois de fazer o check-in, ele foi até uma farmácia dentro do aeroporto. Como não encontrou o medicamento que precisava, teria decidido ir de táxi até uma outra drogaria, fora do terminal. Vignati telefonou para um funcionário antes disso. Depois não houve mais contato.

A polícia vai analisar as imagens de segurança do aeroporto para descobrir como e com quem o executivo saiu do terminal. Ele comentou com familiares que iria até uma casa de câmbio, na zona sul da cidade, para comprar dólares.

 

A polícia ainda não sabe se ele foi até lá e se a transação foi feita. Para a polícia, ainda é cedo para afirmar se o executivo foi vítima de bandidos.

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS