Tempo - Tutiempo.net

Homem surta atira em três e se mata

Motivado por brigas e ciúmes, um pintor de 28 anos atirou na ex-mulher na tarde desta quinta-feira (21). Um irmão e um cunhado da vítima que também estavam na casa foram baleados. Após ter feito isso, Gregory Francisco dos Santos tirou sua própria vida.

 

O crime aconteceu por volta de 12h45 na rua Adolpho Goldman, no Parque Vitória Régia. Segundo testemunhas, Gregory e a ex-mulher, Aline Roberta da Silva Vicente estavam separados há três meses, porém as discussões ainda eram constantes, principalmente motivadas por ciúmes.

 

Na início da tarde de hoje, Gregory chegou a residência de Aline, armado. Eles começaram a discutir e ele teria apontado a arma para a cabeça da ex-mulher. Durante a briga, atirou em sua nuca. Na casa com Aline estavam sua irmã e o marido, que foi baleado no ombro e um irmão que também foi atingido com um tiro de raspão no braço.

 

Depois de sair da residência, Gregory seguiu para a rua Mário Granatti, no mesmo bairro, entrou em um terreno onde fica a caixa d’água do bairro. Então, ele atirou em seu próprio peito e cabeça e morreu na hora.

 

A ex-esposa de Gregory foi socorrida ao Hospital Regional de Sorocaba. Já o cunhado de Aline foi por conta própria para o Hospital Samaritano. Segundo a Polícia Militar, até às 15h20, ambos permaneciam estáveis.

 

Fonte: Redação/ R7

OUTRAS NOTÍCIAS