Tempo - Tutiempo.net

Homem tenta estuprar menina de 11 anos a caminho da escola

Uma menina de apenas 11 anos foi vítima de uma tentativa de estupro, no bairro de Vida Nova, Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Segundo a mãe da garota, João Anastácio da Silva, 51 anos, a abordava no caminho da escola. A menina contou o que estava acontecendo para a professora.

– Ela falou para a professora que ele estava assediando quando ia para escola, tentou pegar nos seios, mostrou arma, faca e se ela contasse iria matar a mãe e o irmão.

A menina disse que o acusado abusou de outras colegas também. Tudo acontecia na frente da barraca do homem.

– [Ele dizia] que eu era bonita, tinha corpo de modelo, queria pegar nos meios seios, queria abaixar minha roupa e disse que eu era linda.

Ao saber do que estava acontecendo, a diretora solicitou um guarda da Ronda Escolar e contou o que estava acontecendo.

Populares avistaram o acusado e denunciaram para os agentes, que o detiveram e pediram apoio à polícia. O acusado foi encaminhado para a delegacia.

A mãe diz que agora não confia mais em deixar a filha ir para a escola sozinha. A mulher disse que foi orientada pelo delegado a não dar entrevista, pois o homem poderia fugir.

– Eu disse que se ele fugisse, eu ia até o inferno. Se eu pudesse eu mataria ele com as minhas próprias mãos. Ele vai pagar, vai pagar e vai pagar feio. Se eu não pude fazer com as minhas próprias mãos, vai vim outro e vai fazer pior.

Ao sair da delegacia, o agente da Ronda Escolar foi surpreendido com quatro tiros. O acusado já está em liberdade.

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS