Tempo - Tutiempo.net

Infanticídio: Polícia busca suspeitos de jogarem recém-nascido na Avenida

A polícia ainda não encontrou os suspeitos por abandonarem o corpo de um bebê recém-nascido, jogado de um veículo na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, por volta das 21h30, de quinta-feira (15).

 

A criança foi encontrada morta, e ainda estava com a placenta e cordão umbilical envolta ao corpo e enrolada em um saco plástico, indicando que teria nascido momentos antes do crime.

 

Existe a suspeita que uma caminhonete modelo Hilux, cor prata, esteja envolvida no infanticídio. O fato ocorreu em frente a um empreendimento que vem sendo construído, próximo ao Círculo Militar.

 

Conforme informação do aspirante da Polícia Militar, Henrique Rocha, não existe o monitoramento de câmeras próximas ao local o que dificultará a identificação dos suspeitos, mas testemunhas oculares afirmam que o veículo teria fugido sentido Várzea Grande, em alta velocidade.

 

Várias viaturas da PM sinalizaram o local até a chegada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Uma “operação” foi montada em vários pontos de Cuiabá e Várzea Grande na tentativa de localizar o veículo suspeito. O delegado André Renato, que cuida de casos envolvendo crianças esteve no local colhendo mais informações.

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico legal (IML) foram acionados e realizaram os levantamentos preliminares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas os médicos constataram o óbito do recém nascido.

 

Em seguida o corpo foi removido para o departamento de Polícia Técnida.  

Fonte: Francisco Borges

OUTRAS NOTÍCIAS