Tempo - Tutiempo.net

Menino de cinco anos é encontrado morto em freezer

O Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou imagens do circuito interno do prédio onde fica o apartamento no qual o corpo de um menino foi encontrado morto dentro de um freezer nesta sexta-feira (4). Vizinhos afirmam que o padrasto, a mãe e as irmãs da vítima saíram do prédio há dois dias.

O prédio fica na Rua Santo Amaro, na região central de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o menino teria aparentemente cinco anos e vivia com a mãe, o padastro de 26 anos e duas irmãs. Os pais e as meninas não foram encontrados e o DHPP investiga o caso. A Secretaria da Segurança Pública não divulgou o nome do menino.

A família era dona de uma bomboniere no térreo do edifício e morava no primeiro andar. Por volta das 18h40 de sexta, vizinhos ligaram para a polícia para verificar se havia algo estranho no apartamento.

O primo do padrasto do menino contou à polícia ter estranhado o fato de o vendedor de 26 anos deixar de abrir a bomboniere. Ele foi até o apartamento e, na porta, sentiu um cheiro muito forte. O homem chamou o proprietário do imóvel e lá encontraram, no freezer, o corpo do menino enrolado em um lençol e em sacos plásticos, segundo o boletim de ocorrência.

Segundo o primo, o menino era filho da companheira do vendedor. Agentes da Polícia Técnico-Científica foram acionados para fazer perícia.

Paula Paiva Paulo

OUTRAS NOTÍCIAS