Tempo - Tutiempo.net

Mulher leva cotovelada de dono de bar, cai e tem traumatismo craniano

Uma mulher de 30 anos teve traumatismo craniano após ser agredida pelo dono de um bar em São Roque, no interior de São Paulo. Ela levou uma cotovelada no rosto. A vítima está internada em estado grave e corre risco de morte. O agressor foi preso.

Fernanda Regina Cézar Santiago, de 30 anos, aparece nas imagens conversando com um homem de capuz. Em seguida, ela se aproxima do agressor, de terno, fala com ele e leva uma cotovelada no rosto.

Fernanda cai no chão, bate a cabeça e fica inconsciente. Após a agressão, Anderson Oliveira, age tranquilamente e não oferece nenhum tipo de ajuda a vítima.

O homem de capuz entra no carro e vai embora, enquanto a vítima espera pelo resgate que chega pouco depois. A agressão aconteceu na frente de um clube em São Roque, cidade a 79 km de São Paulo.

Fernanda está no hospital e o estado de saúde dela é grave. Ela teve três traumatismos cranianos. Segundo a família, ela alterna momentos de consciência e esquecimento.

Por enquanto, os médicos tentam reverter o quadro com o uso de medicamentos, mas a possibilidade de cirurgia não está descartada.

Oliveira é dono de um bar em São Roque. O comerciante está preso e vai responder por tentativa de homicídio com agravante para motivo torpe.

O agressor foi localizado na terça-feira (19). Ele foi preso e levado à delegacia de São Roque. A prisão dele foi decretada por 30 dias. Ele já é conhecido na região por outras agressões. Ainda não se sabe o motivo da agressão.

De acordo com o irmão de Fernanda, Eduardo Cézar, o agressor não era amigo da irmã, mas apenas conhecido. A auxiliar de produção, que tem um filho de sete anos, está internada com traumatismo craniano na UTI semi-intensiva do Hospital Regional de Sorocaba, conforme a família.

 

 

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS