Tempo - Tutiempo.net

SÍLVIO SANTOS TENTA LEVANTAR TEMER EM TROCA DE PUBLICIDADE OFICIAL

Temer pede ajuda a Silvio Santos para defender a reforma da Previdência

Apenas um dia após o jantar de Michel Temer com o empresário Silvio Santos, o SBT passou a exibir propagandas próprias favoráveis à reforma da Previdência.

As ações, que começaram a ser veiculadas nessa sexta-feira, 21, lembram marketing eleitoral. Cada uma delas tem cerca de dez segundos (ou menos), com o narrador oficial da emissora fazendo apenas uma única pergunta.

“Você sabia que se não for feita a reforma da Previdência, você pode deixar de receber o seu salário?”, diz uma das mensagens. “Você sabia que o Brasil quebra se a reforma da Previdência não for aprovada”, diz outra chamada. Outra chamada questiona: “Você sabe que alguns estados brasileiros estão sem dinheiro para pagar as suas contas? Você quer que aconteça o mesmo com o Brasil?”.

A reforma da Previdência de Michel Temer é rejeitada por 93% da população brasileira, segunda pesquisa do Vox Populi. Outros 78% rejeitam Michel Temer e 90% dos brasileiros defendem eleições diretas imediatamente .

Empresário experiente, Silvio Santos não fará caridade para o governo de Michel Temer. As peças devem ser bancadas com dinheiro público. “Não há a menor possibilidade de SS fazer esse serviço de graça. Vai custar, para começar, mais alguns anúncios de estatais. Sem contar que o irmão de Silvio, Henrique Abravanel, teve os sigilos fiscal e bancários quebrados para apurar fraudes do Banco Panamericano”, lembrou o jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo .

Leonardo Attuch

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS