Tempo - Tutiempo.net

Supostas fotos de sexo divulgadas relacionadas a jovem decapitada são falsas

Um detalhe que o delegado não mencionou, mas que repercutiu tanto quanto o assassinato horrível de Patrícia foi a disseminação no Whatsapp de supostas fotos íntimas dela com um amante de nome Neto.

 

Alguns detalhes apontam para a conclusão de que a pessoa na foto não é Patrícia Pereira.

 

O primeiro ponto controverso é que pessoas próximas à vítima afirmam que, apesar de alguma semelhança, não é ela a moça que aparece nas imagens íntimas. Os mais próximos destacam diferenças sutis como um sinal no rosto da moça que protagoniza as imagens supostamente falsas.

 

Segundo; o próprio Renato conta no vídeo publicado nesta matéria que perdeu a cabeça pelo fato de, segundo ele, a companheira ter dito que ia ficar com outro em uma festa e não pelo mesmo ter supostamente pego fotos comprometedoras dela na cama com um amante.

 

Terceiro; as imagens disseminadas no Whatapp podem ser na realidade de uma jovem da cidade de Ananindeua no Pará que foram irresponsavelmente atribuídas à Patrícia.

 

Por último, em nenhum momento a polícia falou nas supostas imagens como sendo causa motivadora para crime. É de se deduzir então que, “provavelmente”, as fotos foram plantadas na rede social por algum desajustado depois que Patrícia foi morta.

 

Fonte: Redação/vecgaranhuns

OUTRAS NOTÍCIAS