Tempo - Tutiempo.net

ACIDENTE TRÁGICO PROVOCADO POR SERVIDOR PÚBLICO TIRA A VIDA DE TRÊS JOVENS

Numa tarde chuvosa no último de abril, por volta das 15h, na região do município de Poção de Pedras, entre os povoados de Alegria e Osce Pereira, perto da divisa com o município de Esperantinópolis, no Estado do Maranhão, um caminhão da prefeitura atropelou e matou três jovens que trafegavam um uma motocicleta.

Conforme informações enviadas por internauta, a chuva era acompanhada de rajadas de vento e um motorista da prefeitura de Poção de Pedras, dirigindo uma caçamba, identificado pelo nome de Reginaldo, invadiu a contra mão numa curva e atropelou frontalmente a motocicleta, passando por cima da moto e dos jovens.

 

Era um rapaz pilotando a moto e duas garotas na garupa. O piloto e uma jovem tiveram morte imediata, a outra jovem, com sinais vitais e muitos ferimentos pelo corpo, sendo socorrida para o hospital de Esperantinópolis, entretanto não resistiu aos ferimentos e faleceu ao receber os primeiros socorros.

 

As garotas foram identificadas como Aira de Sousa Santos e Mirella, ambas moradoras de Esperantinópolis. O rapaz ainda não foi identificado. Mas acredita-se ser da região.

Os corpos foram encaminhados para o hospital de Poção de Pedras na traseira de um Pick-up. O inquérito será aberto no município. O motorista da caçamba está desaparecido, sob a acusação de se evadir do local, sem prestar socorro às vítimas.

 

Fonte: internauta/Redação cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS