Tempo - Tutiempo.net

Acusado de distribuir drogas no Arraial d’Ajuda, empresário é preso

Empresário é preso em operação acusado de distribuir drogas em Arraial d' Ajuda -

O empresário Marcelo Dörr, de 59 anos, foi preso na tarde de sexta-feira (25), em Arraial d’Ajuda, acusado de integrar uma quadrilha que trafica drogas para usuários de classe alta em Porto Seguro.

Segundo informações da polícia, o desfecho faz parte de uma operação da Polícia Civil realizada há quase seis meses. Outras oito pessoas já haviam sido presas.

Ainda conforme a publicação, Marcelo é brasileiro, com nacionalidade alemã, e tinha como função na organização criminosa receber a droga oriunda de São Paulo e distribuir em Porto Seguro. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e associação criminosa.

Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu mais de 20 kg de drogas, duas armas de fogo, valores em espécie, quatro carros e uma moto. Também foram bloqueados mais de R$ 60 mil com autorização da Justiça.

Com nacionalidade alemã, e tinha como função na organização criminosa receber a droga oriunda de São Paulo e distribuir em Porto Seguro. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e associação criminosa.

Com informações do Radar

OUTRAS NOTÍCIAS